sábado, 3 de janeiro de 2015

#5 Acomodação

Estou morando num apartamento, chamado pelas pessoas que vivem aqui de "flat". Acho que eles usam essa palavra pra qualquer apartamento, porque de flat isso aqui não tem nada HAHAHA. São cinco quartos (uma suíte) e dois banheiros e atualmente estamos morando em 4 pessoas.

Como eu havia dito anteriormente, recebi um "upgrade" da acomodação econômica para a superior. Aqui, os apartamentos são mobiliados, temos wifi, e uma moça limpa o apartamento todos os dias de segunda a sexta, além de trocar lençóis e toalhas.

Em cada quarto há duas camas. Atualmente, eu estou sozinha no quarto, pois a minah colega de quarto, a Erika, acabou de se mudar. Provavelmente chegue uma nova moça no domingo. A Marilyne, o Laion e o novo brasileiro que chegou essa semana, o Gustava, estão sozinhos em seus quartos. O outro quarto do apartamento está trancado.

O apartamento é completamente mobiliado e só nos falta um lugar para lavarmos as roupas, mas existem milhares de lavanderias na nossa rua. Os ambientes comuns são organizados e confortáveis e as pessoas colaboram muito para que isso se mantenha.

Sala

A única coisa que não me deixa contente é o fato de nem tudo funcionar em todos os lugares, ou seja, tenho que escolher se quero carregar meu computador ou usar a internet, por exemplo, HAHA, pois meu adaptador só funciona no quarto e o wifi só funciona bem na sala.

De resto, é possível sentir-se em casa e com a sensação de "lar".

Você pode conferir mais fotos da acomodação clicando aqui!

Origem: São Paulo - Brasil
Destino: Cidade do Cabo - África do Sul
Dias para a voltar pra casa: 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário