quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

É hora de dar tchau!

Cartaz de despedida
Eu tenho os melhores amigos do Mundo!

Nesta terça-feira, fui convidada para conhecer o apartamento novo de uma das minhas amigas, a Helena, e comer algo com meu namorado e a família dela. Chegando lá, a tia Pati (mãe da Helena) sugeriu que ela nos levasse para conhecer o salão de festas, o que, em tais conjunturas, era algo super normal.

No meio do caminho encontramos o irmão da Lena que perguntou se ela estava nos mostrando o condomínio. Eu estava muito feliz de estar lá, queria muito estar conhecendo a casa nova deles. Quando a Lena abriu a porta do salão de festas, eu só vi uma confusão de rostos e ouvi uns gritos que mal pude entender o que significavam. Demorou alguns segundos pra eu me dar conta: era uma festa surpresa!

Aqueles rostos eram dos meus melhores amigos e o que eles gritavam ia de "eeee" até nossa palavra "preferida" (vocês não saberão qual). Foi uma confusão de emoções e abraços e vi que alguém filmava haha. Fiquei admirada com a decoração repleta de carinho, cheia de balões rosa e toalhas coloridas.

Eles tinham o local perfeito, o momento perfeito, a desculpa perfeita. Falo isso porque, semana passada, eu, sem querer, descobri um grupo no whatsapp do Ro chamado "Festa da Saudade", com uma foto minha. Fiquei muito triste de ter descoberto, mas não abri e nem vi, exatamente, do que se tratava. Imaginei que a festa poderia ser antes ou depois da viagem mas não me preocupei com os maiores detalhes.

Lena e Lelê pintando o Cartaz <3

Acontece que, no último final de semana, a Lena havia deixado de me prestigiar no IV Campeonato Nacional de Cheerleading e Dança - não me lembro se já falei que sou Cheerleader *\o/* - e então havia oferecido uma pizzada como forma de se redimir - SUPER JUSTO! Acho que foi a oportunidade perfeita. Eu nem sequer liguei uma coisa a outra. Nem mesmo quando o Ro disse que preferiria ir na casa da Helena a fazer um outro programa comigo que ele estava planejando.

Da esquerda pra direita: Eu, Rodolfo (meu amor), Letícia (Lelê), Helena (Lena), Matheus, Cyndi (Cynda) e Johann.

Além desses lindos, também participaram a Bel - irmã do Matheus, a Jaque - prima da Helena, o Bruno - irmão da Helena e a Vitória - namorada do Bruno. Ah, não posso deixar de citar a linda da Tia Pati, que ajudou muito pra me fazer a surpresa. Todos foram ótimos atores e atrizes hahaha!

Obrigada, meus amores! Você são excepcionais! Amo cada um!

Obs.: A Helena acabou de sair daqui de casa. Passamos umas quatro horas ou mais arrumando minhas malas! É muita coisa pra se pensar, meu Deus! Obrigada amiga por me ajudar com a sua experiência! <3


Origem: São Paulo - Brasil
Destino: Cidade do Cabo - África do Sul
Dias para a decolagem: 2 <3

2 comentários: